topo 1
Política

Presidente da Câmara de Patos, PB, toma posse como prefeito, após renúncia de interino

Sales Júnior assumiu cargo um dia após Bonifácio Rocha renunciar ao cargo

06/04/2019 08h42
Por: Redacao
Fonte: G1-PB
117
Foto: Epitácio Germano/Arquivo Pessoal
Foto: Epitácio Germano/Arquivo Pessoal

O presidente da Câmara de Vereadores de Patos, no Sertão paraibano, Francisco de Sales Júnior (PRB), foi empossado, como prefeito da cidade. A posse aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (5), um dia após o prefeito em exercício, Bonifácio Rocha (PPS), renunciar ao mandato.

A posse aconteceu durante sessão extraordinária, no plenário da Câmara. Na mesma ocasião, a vice-presidente da Mesa Diretora, Tide Eduardo (MDB), foi empossada como presidente da Cârama de Vereadores.

Antes de renunciar, Bonifácio Rocha já havia assumido a gestão no lugar do prefeito eleito Dinaldinho Walderley (PSDB) que está afastado do cargo por decisão judicial. Em entrevista coletiva, Sales Júnior falou do desafio de assumir a prefeitura na atual situação.

“Meu sentimento é entender que a nossa cidade precisa encontrar novos rumos, buscar caminhos, a curto e médio prazo, para resolver os principais problemas de Patos. A população entende este momento de instabilidade governamental. Sou primeiro da linha sucessória e irei me doar o máximo e fazer o possível pela cidade”, disse Sales Júnior.

Em entrevista, ele adiantou vai analisar o trabalho de cada secretário para decidir quem permanece no cargo e adiantou a prioridade administrativa. “A primeira medida é tomar pé da situação, tomar conhecimento de como está a máquina, ver esta questão dos índices, a folha de pessoal e o relacionamento da prefeitura e dos fornecedores”, ressaltou Sales.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários