topo 1
PARTIDO

O jogador Marcelinho Paraíba ainda não decidiu se irá se filiar aos quadros do PCdoB em Campina Grande.

O atleta foi convidado pela cúpula da legenda, mas tem até março de 2020 para se decidir. Segundo o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), que integra a sigla no Estado

30/10/2019 08h37
Por: Redacao
68
Foto reprodução
Foto reprodução

O jogador Marcelinho Paraíba ainda não decidiu se irá se filiar aos quadros do PCdoB em Campina Grande. O atleta foi convidado pela cúpula da legenda, mas tem até março de 2020 para se decidir. Segundo o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), que integra a sigla no Estado, o convite feito ao jogador surgiu, justamente, pela capilaridade de conhecimento público que o atleta detém na Rainha da Borborema.

“Nós fizemos o convite ao atleta, sabendo nós que ele tem uma capilaridade de conhecimento público naquela cidade, formalizamos o convite. Ele ficou de dar uma resposta, ficamos aguardando a resposta para que nós, realmente, possamos ingressá-lo nas fileiras do PCdoB em Campina Grande”, disse.

Segundo o parlamentar, Marcelinho representaria um quadro de suma importância para alavancar a representação da legenda na cidade, nas eleições que se avizinham, para compor os quadros da Câmara Municipal.

“Será um quadro muito importante para o nosso partido. Mediante as decisões particulares do atleta, vamos aguardar o posicionamento dele. Será de suma importância para o PCdoB a filiação de Marcelinho Paraíba, em Campina Grande”, emendou.

Com informações de Eliabe Castor
PB Agora

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários