topo 1
SÃO JUDAS TADEU

Paróquia de São Judas Tadeu inicia festa do padroeiro do Bairro das Nações nesta sexta-feira(18/10)

A Paróquia de São Judas Tadeu no Bairro das Nações em Campina Grande iniciará nesta sexta-feira 18/10 a festa de seu padroeiro se estendendo até o dia 28/10, dia de São Judas Tadeu, O Santo das causas impossíveis.

18/10/2019 15h39
Por: Redacao
Fonte: PASCOM – SÃO JUDAS TADEU
164
Foto reprodução
Foto reprodução

Paróquia de São Judas Tadeu inicia festa do padroeiro do Bairro das Nações nesta sexta-feira(18/10)

A Paróquia de São Judas Tadeu no Bairro das Nações em Campina Grande iniciará nesta sexta-feira 18/10 a festa de seu padroeiro se estendendo até o dia 28/10, dia de São Judas Tadeu, O Santo das causas impossíveis.  O Pároco Padre Josandro Félix junto com agentes pastorais prepararam uma programação diversificada para celebrar o santo mártir.

Haverá além das celebrações eucarísticas e novena, quermesse com shows ao vivo e a tradicional feijoada de São Judas Tadeu, no domingo 27/10. Para a participação na Feijoada é necessário adquirir o ingresso no valor de 10,00 dando direito a feijoada e complementos como também a concorrer um prêmio no valor de 500,00. Padres das mais diversas paróquias da diocese estarão presentes nas noites de festa.

Todas as noites de quermesse acontecerão shows com artistas diversos, incluindo cantores de renome estadual como o jovem Fabiano Guimarães (no dia 22/10) e Sussa de Monteiro (no dia 25/10).

A festa do padroeiro é o momento em que toda a comunidade paroquial se encontra para renovar o seu compromisso de batizados e reafirmar os laços de amizade e fraternidade entre os irmãos.

 

Confira toda programação no link abaixo:

https://www.facebook.com/pg/pascomsaojudascg/photos/?tab=album&album_id=899824883744166

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários