topo 1
LUTO

LUTO: Motorista embriagado mata mulher e criança e deixa três feridos graves

A tragédia que ocorreu no domingo (22) à noite e que revoltou a população da cidade de Areia, no Brejo da Paraíba

23/09/2019 09h56Atualizado há 2 meses
Por: Redacao
Fonte: Paraíba Debate
111
Casa onde aconteceram as mortes – Foto: BMR
Casa onde aconteceram as mortes – Foto: BMR

A tragédia que ocorreu no domingo (22) à noite e que revoltou a população da cidade de Areia, no Brejo da Paraíba, vitimou duas pessoas atropeladas dentro de casa, a madrasta e um enteado de 10 anos de idade. O menino, identificado como Ray João Lima Santos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já Laudecir Cruz do Nascimento, de 34 anos, ainda recebeu os primeiros socorros no hospital da cidade, mas não resistiu e morreu pouco depois.

A Polícia Militar está à procura dos acusados, dois homens e estavam visivelmente embriagados, segundo as testemunhas, e um deles dirigia a caminhonete que invadiu a casa. Três membros da mesma família ainda estão internados em estado grave, no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A família com cinco pessoas saía de casa, na Rua Simão Patrício, no Centro, para a missa dominical, quando foi atropelada pela caminhonete que invadiu a residência.

Deram entrada no Hospital de Trauma, às 20h, a garotinha Emilly Vitória do Nascimento Lima, de quatro anos, que está na observação infantil, sua irmã Jasmim Gabriely de Lima Santos, de 6 anos, que está na UTI Infantil, e o pai dos dois, João Batista Porfirio dos Santos, de 28 anos, que passou por cirurgia.

Diante da tragédia que vitimou esta família, a prefeitura municipal decretou luto de um dia. Veja a informação divulgada nas redes sociais da prefeitura:

https://www.facebook.com/PMAoficial/photos/a.1861666344117634/2439634029654193/?type=3

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários