topo 1
DESTAQUE

ADOLESCENTE DE ESPERANÇA PARTICIPA DO CONCURSO MISS TEEN PARAÍBA 2019

Aos 16 anos de idade, a adolescente Maria Amália de Melo Costa está vivendo momentos de felicidades

17/09/2019 12h50Atualizado há 2 meses
Por: Redacao
Fonte: André Oliveira
1.347
Foto divulgação
Foto divulgação

ADOLESCENTE DE ESPERANÇA PARTICIPA DO CONCURSO MISS TEEN PARAÍBA 2019

 

Aos 16 anos de idade, a adolescente Maria Amália de Melo Costa está vivendo momentos de felicidade e muita ansiedade, pois ela está participando do Concurso Miss Teen Paraiba 2019.

 

A primeira etapa da seleção aconteceu no dia 18/08 no Hotel Tambaú, em João Pessoa-PB. Das 22 candidatas, 18 meninas foram selecionadas, entre elas a jovem esperancense.

"Passar nessa primeira fase foi mais que especial pra mim e pra todos que me acompanham. É  saber que posso ir além do que imagino que sou capaz. Acredito que as palavras que resumem é esse instante são determinação, foco e, acima de tudo, humildade, relatou a candidata a Miss Teen PB de nosso município. 

Nos próximos dias 14 e 15/09 acontecerão uma sessão de fotos e vídeos oficiais do Concurso. E, no domingo (15/09),  serão realizadas aulas e treinamento para o grande dia do evento.

O dia 24/09 será a grande final do Concurso Estadual de Miss Teen 2019.

 

Quem é Maria Amália?

 

Adolescente apaixonada por Esperança, nascida crescida em sua terra. Fascinada pelas histórias e culturas de sua cidade.

"Levar o nome de Esperança me deixa muito honrada. Darei o meu melhor de mim e mostrarei as pessoas a beleza não só física das mulheres da terra como também a essência que habita em todo território esperancense", frisou Maria Amália, que desde pequena já participou de um concurso Mirim, e agora está em busca de dar continuidade ao seu sonho e representar a cidade de Esperança com muita garra e determinação no Miss Teen Paraíba 2019.

Redação: André Oliveira - Editor Cultura do Agreste PB

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários