topo 1
CRISE

Adriano Galdino rasga o verbo sobre briga interna do PSB e fala sobre erros de Ricardo Coutinho

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) falou sobre a crise que afeta o PSB paraibano

10/09/2019 06h54
Por: Redacao
Fonte: Paraíba Debate
139
Foto reprodução
Foto reprodução

Em entrevista realizada no dia 08 de setembro no programa Frente a Frente, na TV Arapuan, apresentado pelo jornalista Luís Torres, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) falou sobre a crise que afeta o PSB paraibano e disse que o ex-governador Ricardo Coutinho errou em não conversar com os integrantes do partido e se posicionar unilateralmente, atitude repetida pelo presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, que dissolveu o diretório e depois é que chamou ao diálogo.

“Fico preocupado com a situação do PSB, porque da forma como está prejudica um projeto que melhorou a Paraíba e considero que Ricardo Coutinho agiu errado em vir por cima, humilhando e constrangendo, ele teria de discutir e chamar a todos para uma conversa”, disse.

Adriano Galdino disse que a confiança entre Ricardo e o atual governador João Azevedo foi quebrada e que acha a manutenção da relação insustentável.

Perguntado em relação ao seu posicionamento, ele disse que só revelará caso a divisão se confirme e se a briga interna continuar sairá do partido. “Na hora que houver a divisão eu me posiciono e se continuar essa briga eu saio, tenho convite de vários partidos”, disse Galdino, referindo-se a siglas como Patriotas, Avante, PRB, entre outras.

Ainda durante a entrevista, o presidente da AL, revelou que o ex-governador “trabalhou contra ele em sua campanha à presidência da Assembleia, na atual legislatura, mas mesmo assim ele é o único no PSB que não tem mágoa dele. “Acho que sou o único do PSB que não guardo mágua de Ricardo porque não dei liberdade para me tratar mal, não tive problemas porque impus limites”, disse.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários