topo 1
PARCERIA

Prefeito de Esperança Nobinho Almeida faz doação de kit para ajudar no monitoramento feito pela PM

O prefeito Nobinho Almeida entregou na tarde de hoje(05) kit de apoio ao monitoramento de câmeras feito pelo 15º Batalhão da Polícia Militar

05/09/2019 14h24Atualizado há 2 meses
Por: Redacao
Fonte: REDAÇÃO
160
Foto: Vmais Comunicação
Foto: Vmais Comunicação

Na semana em que se comemora o Dia da Independência do Brasil, o Prefeito Nobinho Almeida entregou ao 15º Batalhão da Polícia Militar, a instituição que trabalha pela manutenção da ordem pública e segurança da sociedade, um kit de para complementar o vídeo monitoramento.

O equipamento é uma doação da Prefeitura Municipal de Esperança. O prefeito Nobinho Almeida juntamente com o Secretário de Finanças Clodoaldo Álvaro, e o Assessor Jurídico Dr. Junior Meira, entregaram os equipamentos ao Comandante do 15º Batalhão da PM em Esperança, Major Rômulo e ao subcomandante Major Moreira.

O kit que ajudará no monitoramento é composto por duas Smart´s tv´s de 43”, um computador, entre outros materiais que compõem o circuito integrado de segurança. “Esses equipamentos serão um apoio para que a Polícia Militar venha acompanhar o monitoramento de câmeras instaladas em alguns pontos de nossa cidade. A polícia tem um papel fundamental para o desenvolvimento e segurança de nossa cidade” afirmou o prefeito Nobinho Almeida.

Caption

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários