topo 1
FESTIVAL DE INVERNO

Show de Lenine encerra programação do Festival de Inverno 2019 de Campina Grande

Último dia do 44º FICG, conta com espetáculo 'Pontilhados', lançamento do curta 'Henrique, Simplesmente, Du Vale' e apresentação musical 'Pandeiro Drum Bass'.

23/08/2019 06h49
Por: Redacao
Fonte: G1-PB
102
Lenine se apresenta no último dia do 44º FICG, a partir das 21h, na Praça da Bandeira — Foto: Rogerio Von Kruger
Lenine se apresenta no último dia do 44º FICG, a partir das 21h, na Praça da Bandeira — Foto: Rogerio Von Kruger

O 44º Festival de Inverno de Campina Grande (FICG) termina nesta sexta-feira (23) com show de Lenine. Último dia do festival, que começou desde a quinta-feira (15), também contará com a apresentação do espetáculo 'Pontilhados', o lançamento do curta 'Henrique, Simplesmente, Du Vale' e apresentação musical 'Pandeiro Drum Bass'.

A partir das 10h desta sexta-feira será apresentado na Praça da Bandeira o espetáculo 'Pontilhados'. O Grupo Experimental pernambucano mistura história, poesia, música e dança na encenação. A interação com o público se faz marcante na apresentação.

A partir das 18h30, acontecerá no Cineclube Memorial Casa de Severino Cabral o lançamento do curta-metragem 'Henrique, Simplesmente, Du Vale', de 2019, que tem a direção de Marvin Oliveira.

Já na Praça da Bandeira, a partir das 19h, o DJ e VJ Flavio Metralha irá se apresentar com o show musical 'Pandeiro Drum Bass', que mescla batidas eletrônicas com ritmos regionais. A apresentação acontece antes do show de encerramento.

O músico Lenine sobe ao palco a partir das 21h. Ele deve trazer um repertório com grandes sucessos da carreira, como "Leão do Norte", "Jack Soul Brasileiro" e "Paciência", além das músicas do seu último álbum lançado, "Em Trânsito", como "Intolerância" e "Leve e Suave".

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários