topo 1
DIA DA DIGNIDADE

Câmara Municipal de Esperança celebra Dia Municipal da Dignidade

O Legislativo do Município de Esperança vem desenvolvendo ações que aproximam a população do poder legislativo.

15/08/2019 08h26Atualizado há 3 meses
Por: Redacao
Fonte: REDAÇÃO
95
Foto: Vmais Comunicação
Foto: Vmais Comunicação

O Legislativo do Município de Esperança vem desenvolvendo ações que aproximam a população do poder legislativo. Na tarde de ontem (14) a Casa Francisco Bezerra em parceria com a Igreja Evangélica Sara Nossa Terra e a Prefeitura Municipal celebraram o Dia Municipal da Dignidade, comemorado em 14 de agosto.  O evento contou com ações de saúde, corte de cabelos, palestras e apresentações.

- “Um momento belo que toca o coração” declarou Maria de Lourdes, participante do Grupo da Melhor idade.

 Para o presidente da Câmara Municipal de Esperança esses eventos são fundamentais para que haja interação do legislativo com a população.   

 

- “ Um momento impar para essa casa, receber a todos para falarmos de DIGINIDADE na Melhor Idade, palestra proferida pelo Bispo Bruno da Sara Nossa Terra. É com esses gestos que estaremos trazendo o Legislativo mais perto do povo.  Ações que trazem o povo para o Legislativo e ações que levam o legislativo para próximo do povo, com as sessões itinerantes. ”, afirmou o presidente. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários