topo 1
BLOQUEIO DE CONTAS

Presidente da Câmara de Diamante solicita bloqueio das contas da prefeitura junto ao TCE

O presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Diamante, no Sertão da Paraíba, Adriano Santos Bernardino (Mancha), solicitou junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) o bloqueio das contas da prefeitura

15/08/2019 08h20
Por: Redacao
Fonte: Blog de Piancó
89
Diamante – Foto: divulgação
Diamante – Foto: divulgação

O presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Diamante, no Sertão da Paraíba, Adriano Santos Bernardino (Mancha), solicitou junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) o bloqueio das contas da prefeitura. Ele alega que não foi feito o envio dos balancetes referentes ao mês de junho de 2019. O requerimento foi enviado desde o início deste mês.

De acordo com Mancha, a gestão não cumpriu com as obrigações de transparência de entregar as despesas à Câmara para serem feitas as fiscalizações. O vereador ainda afirmou que precisa que seja mandado os balancetes completos, não só notas fiscais.

Segundo ele, é necessário que seja mostrado todos os gastos referentes a remédios, a merenda, a transporte, a receitas etc., para poder comprovar à população para onde está indo o dinheiro público.

Fonte: Blog de Piancó

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários