topo 1
OPERAÇÃO XADREZ

PC cumpre mandados contra suspeitos de tráfico de drogas no Brejo e Agreste da PB

‘Operação Xadrez’ desencadeada na manhã desta terça-feira (13), pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, cumpre 56 mandados

13/08/2019 07h29Atualizado há 3 meses
Por: Redacao
Fonte: Paraíba Debate
106

‘Operação Xadrez’ desencadeada na manhã desta terça-feira (13), pela Polícia Civil  com apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, cumpre 56 mandados, sendo 28 de prisão e 28 de busca e apreensão, contra suspeitos de crimes relacionados ao tráfico de drogas em cidades do Brejo e Agreste paraibano.

Segundo informações da polícia, 10 pessoas foram presas nas cidade de Solânea, Arara, Cacimba de Dentro e Casserengue. Um mandado de prisão também é cumprido em João Pessoa.

A ‘Operação Xadrez’ conta com apoio de mais de 200 componentes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Os presos e os materiais apreendidos estão sendo encaminhados à delegacia da cidade de Solânea.

Veja o vídeo do momento da abordagem da polícia:

https://youtu.be/G6gYTbk4Ieo

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários