topo 1
ACOLHIMENTO

Casa Irmã Luciana é inaugurada em Esperança

Inaugurada nesta quinta-feira, 08 de agosto, a Casa Imã Lucina é o resultado de uma parceria entre a Paróquia da Nossa Senhora do Bom Conselho e o Ministério Público, através da Promotoria da cidade de Esperança.

09/08/2019 08h47Atualizado há 3 meses
Por: Redacao
Fonte: REDAÇÃO
236

Inaugurada nesta quinta-feira, 08 de agosto, a Casa Imã Lucina é o resultado de uma parceria entre a Paróquia da Nossa Senhora do Bom Conselho e o Ministério Público, através da Promotoria da cidade de Esperança. A casa que abrigará crianças e adolescentes foi totalmente reforma pela Prefeitura Municipal de Esperança com apoio do prefeito Nobinho Almeida e funcionará em forma de consórcio entre as prefeituras de Esperança, Lagoa de Roça, Mondadas e Areial. A solenidade foi realizada após a missa presidida pelo Padre João Paulo na Capela Santo Antônio. A Juíza Drª Adriana Lins de Oliveira Bezerra, da 2ª Vara da Comarca de Esperança, destacou a importância desta Casa de acolhida como ponto de apoio para a integração dessas crianças e adolescentes as suas futuras famílias.

Segundo a Promotora Fábia Dantas, a Casa é uma grande conquista que visa trazer uma vida mais digna às crianças. “Temos por objetivo proporcionar um pouco mais de dignidade a essas crianças que passam por tantas negligências.”. Destacou a promotora.

A Casa Irmã Luciana vai comportar 25 crianças, e terá diversos espaços, como brinquedoteca, berçários, e serão acompanhados por pedagogos, psicólogos e assistentes sociais. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários