topo 1
EXUMAÇÃO

Restos mortais de Irmã Luciana são transladados em Esperança

A transladação dos restos mortais da Irmã Luciana para a Capela de Santo Antônio, em Esperança. A missa em homenagem a religiosa, foi celebrada às 17h, pelo padre João Paulo. Após a missa, os restos mortais foram sepultados no jazigo que fora construído na frente da capela Santo Antônio, onde a irmã trabalhou por muitos anos. O trabalho da Irmã Luciana é conhecido em todo o município de Esperança e região. Vinda da Holanda em missão, permaneceu em Esperança como gestora da Maternidade São Francisco de Assis. Ajudou aos que mais precisavam e ficou conhecida com o título de “Mãe dos pobres”.

09/08/2019 07h38Atualizado há 4 meses
Por: Redacao
Fonte: PME
583
Foto: Vmais Comunicação
Foto: Vmais Comunicação

Ocorreu na tarde de ontem (08) a transladação dos restos mortais da Irmã Luciana para a Capela de Santo Antônio, em Esperança. A missa em homenagem a religiosa, foi celebrada às 17h, pelo padre João Paulo. Após a missa, os restos mortais foram sepultados no jazigo que fora construído na frente da capela Santo Antônio, onde a irmã trabalhou por muitos anos.

O trabalho da Irmã Luciana é conhecido em todo o município de Esperança e região. Vinda da Holanda em missão, permaneceu em Esperança como gestora da Maternidade São Francisco de Assis. Ajudou aos que mais precisavam e ficou conhecida com o título de “Mãe dos pobres”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários