topo 1
ELEIÇÕES

Ex-deputado petista descarta disputar a Prefeitura de João Pessoa e presidência do PT na PB

O ex-deputado federal e atual secretário de Agricultura Familiar da Paraíba, Luiz Couto (PT), descartou a possibilidade de concorrer às próximas eleições

05/08/2019 11h42
Por: Redacao
Fonte: PGAGORA
88
Foto fonte: Internet
Foto fonte: Internet

O ex-deputado federal e atual secretário de Agricultura Familiar da Paraíba, Luiz Couto (PT), descartou a possibilidade de concorrer às próximas eleições e, particularmente, ao cargo de prefeito de João Pessoa. Ele também afastou a hipótese de disputar a presidência do Partido dos Trabalhadores na Paraíba.

Couto que foi candidato ao Senado e terminou em terceiro lugar, disse que pretende ficar distante nos próximos meses das disputas eleitorais e até mesmo da disputa pela renovação das direções petista.

Ele disse que as discussões políticas só devem ser tratadas depois da renovação dos diretórios em setembro, e que no momento, está envolvido nos trabalhos da Secretaria da Agricultura Familiar.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários