topo 1
COMENDA PADRE ZÉ

Câmara Municipal de Esperança entrega Comenda Padre Zé ao Padre João Paulo

A Câmara Municipal de Esperança entregou em Sessão Especial a mais alta honraria da casa legislativa de Esperança

30/07/2019 22h53Atualizado há 3 meses
Por: Redacao
Fonte: REDAÇÃO
357
Foto: Vmais Comunicação
Foto: Vmais Comunicação

A Câmara Municipal de Esperança em Sessão Especial, realizada na noite do dia 30 de julho, entregou a Comenda Padre Zé ao Padre João Paulo Souto Victor. O padre João Paulo chegou em Esperança em 2016, em pouco mais de 2 anos, transformou a paróquia de Nossa Senhora do Bom Conselho com reformas e melhorias na Matriz e em todas as capelas da cidade, além de iniciar reforma do Sopão Comunitário, reestruturar grupos e pastorais, colaborar para reabertura da Maternidade São Francisco de Assis e a criação da Casa de apoio à criança e ao Adolescente - Irmã Luciana, entre outras ações realizadas pelo pároco.  A comenda Padre Zé entregue ao Pe. João Paulo é a mais alta honraria da Casa Legislativa Francisco Bezerra da Silva, projeto de lei do Vereador Joelmir da Cunha Ribeiro e aprovada por unanimidade por todos os vereadores da casa. Padre João Paulo deixará Esperança por ordem do Bispo diocesano de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos, e seguirá para Roma para estudos. Pe. Evanilson José Sousa assumirá a administração Paroquial de Nossa Senhora do Bom Conselho em Esperança.

 

"Padre João Paulo é para nós um grande homem a serviço de Deus que tem realizado grandes melhorias nas instalações e serviços da Paróquia de Esperança. Aprendi muito com seu jeito de ser e de conquistar a todos” afirmou Adílio Maia, presidente da Câmara Municipal de Esperança.

Caption

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários