topo 1
OPERAÇÃO FAMINTOS

FAMINTOS: Secretária de Educação de CG é presa pela PF

A secretária de Educação da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), Iolanda Barbosa, investigada na Operação Famintos, se entregou na manhã desta quinta-feira (25).

26/07/2019 07h25Atualizado há 4 meses
Por: Redacao
Fonte: Paraíba Debate
93
Foto Fonte Internet
Foto Fonte Internet

A secretária de Educação da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), Iolanda Barbosa, investigada na Operação Famintos, se entregou na manhã desta quinta-feira (25), à Polícia Federal. A auxiliar é alvo de um dos mandados de prisão referente a um suposto esquema de fraude em licitações na merenda escolar.

A PF deflagrou duas Operações na manhã desta quarta, a Famintos em Campina e a Feudo em Monteiro no Cariri, com o objetivo de combater fraudes em licitações, superfaturamento de contratos administrativos, corrupção e organização criminosa. As cidades investigadas são João Pessoa, Campina Grande, Massaranduba, Lagoa Seca, Serra Redonda, Monteiro e Zabelê. Em Campina, as apreensões foram nos bairros Liberdade, Prata e Mirante.

Foram recomendados o afastamento de sete servidores públicos da prefeitura de Campina, entres eles, dois secretários, Paulo Diniz e Iolanda Barbosa, respectivamente Administração e Educação. Ela se entregou nesta quinta, mas Paulo ainda não.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários