topo 1
ENCONTRO

Ao lado de Adriano Galdino, prefeito de Areial e vereadores aderem a João Azevedo

Audiência com lideranças políticas de vários municípios do Estado da Paraíba

26/07/2019 07h13Atualizado há 4 meses
Por: Redacao
Fonte: Paraíba Debate
119
Foto: Reprodução/Paraíba Debate
Foto: Reprodução/Paraíba Debate

Na audiência cerca de 30 lideranças políticas de vários municípios do Estado, hoje (25) à tarde com o governador João Azevedo (PSB), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB), comemorou a sensibilidade do governador em recebê-los e a adesão do prefeito de Areial, Adelson Benjamim, do vice-prefeito e vereadores do Agreste paraibano.

O prefeito de Areial disse que a adesão se deu exclusivamente em prol do município. Ele aproveitou a oportunidade para apresentar alguns pleitos de Areial.

Adelson parabenizou o deputado Adriano Galdino que destacou a importância da presença das lideranças políticas e também a disponibilidade do governador e sua objetividade no atendimento das demandas.

O encontro da Granja Santanna, segundo o deputado Adriano Galdino foi importante para que prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças do interior expusessem as necessidades dos seus municípios e já recebessem uma resposta. “O governador demonstrou sua sensibilidade e repeito pelo nosso trabalho e as comunidades que eu represento porque não é fácil receber 17 prefeitos que naturalmente trazem suas reivindicações e dialogar com todos eles dizendo francamente o que poderia ser feito e o que não poderia”, disse.

De acordo com Adriano Galdino, o governador João Azevedo ouviu a todos e em seguida explicou de forma clara e franca como seriam os encaminhamentos, do que dependiam e o que não poderia atender. “Foi uma conversa muito franca, muito honesta e aqui eu quero agradecer o governador que não só atendeu os prefeitos, como as lideranças que hipotecaram apoio e solidariedade ao governador”, disse.

Após agradecer à audiência, o presidente da Assembleia disse que estava muito muito feliz em poder ser deputado com o apoio de lideranças tão representativas e ter um governador sensível. “Estou muito satisfeito, alegre mesmo por poder estar caminhando politicamente ao lado de um governador amigo que realmente escuta o povo e decide o que pode ser feito de forma muito clara com discurso aberto e honesto”, disse

Adriano ainda agradeceu ao governador pela disponibilidade em atendê-los. “Só nos resta agradecer a João pela sensibilidade política e administrativa de ouvir e receber as demandas de cada região do Estado, olhando no olho de cada gestor na certeza de que juntos vamos seguir construindo uma Paraíba e melhor e mais justa para todos”, disse.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários