topo 1
APREENSÃO DROGAS

Polícia Militar apreendeu, na tarde desse sábado (06), mais de 250 litros do entorpecente conhecido por ‘loló’

Os policiais militares da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 10º Batalhão estavam realizando rondas no bairro do José Pinheiro e chegaram até o local

08/07/2019 11h47
Por: Redacao
Fonte: Paraíba Debate
124
Foto: Secom/PB
Foto: Secom/PB

A Polícia Militar apreendeu, na tarde desse sábado (06), mais de 250 litros do entorpecente conhecido por ‘loló’, que possivelmente seriam comercializados em Campina Grande. O material apreendido estava escondido em uma pequena casa nos fundos da Travessa 21 de Abril, no José Pinheiro.

Os policiais militares da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 10º Batalhão estavam realizando rondas no bairro do José Pinheiro e chegaram até o local onde estavam as drogas através de uma denúncia anônima. Na casa, os policiais ainda apreenderam  80g de crack, 150g de maconha, uma balança de precisão e três facas usadas para cortar as drogas. Os suspeitos de tráfico não foram encontrados.

O material apreendido foi levado para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários