topo 1
RECOMEÇO

Secretária de Assistência Social, Eva Gouveia disputará mandato de vereadora

Eva Gouveia disputará em 2020 o cargo de vereadora. Eva vai recomeçar por onde o seu esposo, Rômulo Gouveia (in memoriam) começou.

08/07/2019 11h42
Por: Redacao
Fonte: Paraíba Debate
106
Rômulo e Eva Gouveia (Foto: Reprodução)
Rômulo e Eva Gouveia (Foto: Reprodução)

A ex-presidente do PSD paraibano e atual secretário de Assistência Social da Prefeitura de Campina Grande, Eva Gouveia, de acordo com o jornalista Heron Cid, disputará em 2020 o cargo de vereadora. Eva vai recomeçar por onde o seu esposo, Rômulo Gouveia (in memoriam) começou.

A também ex-deputada estadual em 2018, ano da morte de Rômulo, se colocou à disposição para disputar o mandato de federal, com o intuito de manter a vaga do PSD e do marido, mas optou por ser primeira-suplente do então candidato a reeleição, Cássio Cunha Lima (PSDB), que não obteve êxito.

Os filhos do casal também são opções para manter viva a chama do parlamentar na política, Eva porém ‘sai na frente’ por ocupar uma função de grande relevância social em Campina, na gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSD).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários