topo 1
REUNIÃO

João se reúne com bancada em Brasília para defender inclusão dos Estados na reforma

O governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) se reúne, nesta terça-feira (9), em Brasília (DF), com os deputados federais paraibanos.

08/07/2019 11h38
Por: Redacao
Fonte: Redação PB Debate com PB Já
111
João – Foto: divulgação
João – Foto: divulgação

O governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) se reúne, nesta terça-feira (9), em Brasília (DF), com os deputados federais paraibanos. Na pauta estará o debate sobre a Reforma da Previdência e a defesa da inclusão dos Estados na medida, tese defendida por João.

Nos bastidores, as informações são de que aqueles parlamentares que ainda estão indecisos acerca do tema, possam escolher o seu posicionamento a partir da reunião. Ao todo, 12 deputados compõem a bancada da Paraíba na Câmara Federal e alguns, a exemplo de Frei Anastácio e Damião Feliciano, se mostraram contrários à reforma.

Já o deputado apoiador do presidente Jair Bolsonaro, Julian Lemos, disse ser a favor da medida. Inclusive, ele disse que achava desnecessária a reunião com o governador. Após várias reuniões em Brasília com representantes do Governo Federal e ciente da situação deficitária dos estados, João passou a defender a inclusão dos estados e municípios na reforma.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários