topo 1
ACIDENTE

Jovem perde braço e tem parte da perna amputada em acidente de moto no Agreste

Um jovem conhecido por Rafael, morador da comunidade de Serrinha, em Barra de Santana, no Agreste da Paraíba, perdeu um braço e uma perna.

22/06/2019 08h13
Por: Redacao
Fonte: Paraíba Debate
129
Rafael – Foto: PB Já
Rafael – Foto: PB Já

Um jovem conhecido por Rafael, morador da comunidade de Serrinha, em Barra de Santana, no Agreste da Paraíba, perdeu um braço e uma perna. Ele sofreu um acidente de moto na BR 104, entre as cidades de Queimadas e Barra de Santana, às 5h desta sexta-feira (21).

De acordo com informações de moradores, Rafael tinha saído do trabalho em Campina Grande e seguia para sua residência em Barra de Santana. O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Queimadas e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina.

Um amigo próximo de Rafael afirmou que ele perdeu muito sangue, teve o braço amputado e a perna, na altura do joelho, mais está reagindo bem.

Rafael é conhecido por jogar em times de futebol da região e estava escalado pelo Cruzeiro de Barra de Santana para disputar à final da Copa Paraíba à manhã.

“A equipe médica estava tentando restabelecer a pressão arterial dele, que estava muito baixa. A família dele chegou, eu tive que sair para resolver umas coisas. Decidimos cancelar, já comuniquei a Jackson Reis outro jogo no domingo também eu estou pedindo para cancelar, porque a gente não tem clima. Vamos pedir a Deus que Ele restabeleça, que dê força a Rafael, que ele perdeu praticamente todo o sangue. Não foi brincadeira o acidente que ele sofreu, mas ele é muito forte”, disse o amigo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários