topo 1
Benção

Esperancense recém-casada recebe benção do Papa Francisco, durante viagem ao Vaticano

Junto a outros casais do mundo inteiro, a jovem de Esperança esperou o Papa Francisco na Praça São Pedro, no Vaticano, para receber uma benção.

29/05/2019 17h25
Por: Redacao
Fonte: SE LIGA PB
503
Jéssica Laísa, de 27 anos, é natural do município de Esperança. (Foto: Reprodução Instagram)
Jéssica Laísa, de 27 anos, é natural do município de Esperança. (Foto: Reprodução Instagram)

“Foi muito emocionante encontrarmos com o santo padre o papa, e podermos ver o nítido acolhimento que ele abençoa cada um ali presente”. Esse foi o testemunho da jovem recém-casada Jéssica Laísa, de 27 anos, após ela e o seu esposo, Raylan Gomes(28 anos), terem recebido a benção do Papa Francisco, nesta quarta-feira(29).

A Jovem é natural do município de Esperança, Agreste paraibano, e está em lua de mel em Roma, junto com o seu noivo, desde que casaram no último sábado(25), em Campina Grande. Junto a outros casais do mundo inteiro, ambos esperaram o Papa Francisco passar na Praça São Pedro, no Vaticano, para receber a benção.

“Nos sentimos gratos a Deus por essa oportunidade de estar na presença do seu representante aqui na terra. Na oportunidade ele nos abençoa como nossa família e comunidade”, nos relata Jéssica, que junto com o esposo, fazem parte da Comunidade Católica Obra Nova do Coração de Maria. “Alegria e Gratidão a Deus por essa oportunidade”, diz a jovem, em conversa com o Se Liga PB.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários