topo 1
SUMIÇO

Sumido, Cássio posta foto de crachá de quando era prefeito de Campina e “alimenta” especulação sobre candidatura em 2020; veja

Cássio Cunha Lima (PSDB), nesta quinta (23), postou uma foto do seu crachá quando ocupava o cargo de prefeito de Campina Grande, em 1989.

23/05/2019 21h33
Por: Redacao
Fonte: Paraíba Debate
129
Imagem: Reprodução/Rede social
Imagem: Reprodução/Rede social

Sumido dos holofotes desde o final de 2018 após encerrar seu mandato de oito anos no Senado Federal, não tendo êxito na reeleição, Cássio Cunha Lima (PSDB), nesta quinta (23), postou uma foto do seu crachá quando ocupava o cargo de prefeito de Campina Grande, em 1989. A imagem foi acompanhado de uma legenda saudosista.

“Com apenas 25 anos fui eleito, pela primeira vez, Prefeito de Campina Grande. Depois, foram mais dois outros mandatos à frente da cidade. Não há honra maior do que servir sua cidade natal e se dedicar a sua gente. #tbt”, postou Cássio.

A postagem realimenta a especulação de que o tucano voltará, já em 2020, a disputar a Prefeitura da Rainha da Borborema, tendo inclusive o apoio do atual prefeito, Romero Rodrigues (PSD), que é seu primo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários