topo 1
DISPUTA

Romero admite renúncia da prefeitura para disputar Governo

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), disse nesta quarta-feira (22), que poderia renunciar ao cargo para disputar o Governo do Estado.

22/05/2019 12h05Atualizado há 6 meses
Por: Redacao
Fonte: Paraíba Debate
113
Romero em entrevista – Foto: Correio FM
Romero em entrevista – Foto: Correio FM

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), disse nesta quarta-feira (22), que poderia renunciar ao cargo para disputar o Governo do Estado. A informação foi passada durante entrevista à rádio Correio FM. Mas ele explicou que isso aconteceria caso ocorram novas eleições na Paraíba, em decorrência de uma possível anulação das últimas eleições a partir dos desdobramentos da Operação Calvário.

Para Romero, essas eleições deveriam ser passadas a limpo. “Eu toparia sim. Não fui candidato nas eleições passadas por questões óbvias, mas é um desafio que toparia para servir ao Estado e para colaborar com Campina. Ela precisa e merece parcerias importantes para sanar determinadas dificuldades”, iniciou.

Romero considera que, se forem verídicos os fatos veiculados na mídia paraibana sobre a caixa com R$ 900 mil no Rio de Janeiro, as eleições foram “contaminadas”. “Se isso aconteceu para antecipar pagamento de custo de campanha, está errado e esse fato teria força para anular o pleito de 2018″, declarou.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários