topo 1
OPERAÇÃO CALVÁRIO

Socialista insinua que Paraíba vive momento semelhante ao período inquisitório e cita exemplo de Lula

A Paraíba vive momento semelhante ao período inquisitório.

18/05/2019 09h16
Por: Redacao
Fonte: PB AGORA
103
Foto Fonte Internet
Foto Fonte Internet

Ao comentar os desdobramentos da Operação Calvário e a exposição do assunto na mídia, a deputada estadual Estela Bezerra (PSB), disse que a Paraíba vive momento semelhante ao período inquisitório.

A deputada afirmou que as informações estão sendo passadas pela metade na tentativa de abalar o Governo Estadual.

Para pontuar a situação de desigualdade diante das ações judiciais, mencionou o exemplo de Lula continuar preso enquanto Michel Temer conseguiu liberdade diante das confusões políticas que houveram.

– Não se pode utilizar um processo que está em andamento para desmontar oito anos do grande projeto político, simbólico e material que o PSB fez enquanto gestão na Paraíba. Ricardo é o maior transformador das relações políticas que vivemos nos últimos tempos, e esse aparato moral e essa construção que temos no momento precisa ser respeitada, não pode ser desconstruída sem que a gente sequer tenha o direito se saber do que estamos sendo acusados – declarou ela, pontuando que a gestão não está sendo abalada e que as situações atuais serão enfrentadas da maneira correta.

A deputada criticou a veiculação de informações que, segundo ela, nem sempre são verdadeiras e estão sendo espalhadas pela mídia de maneira massiva sem fontes confiáveis.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários